Comedia de Salto

O grupo “COMÉDIA DE SALTO” se propõe a explorar um gênero cada vez mais em voga no Brasil, o Stand Up Comedy, que é considerado a nova febre nacional, onde diversos clubes e grupos se proliferam em diversas capitais brasileiras. Já consagrado nos Estados Unidos, este gênero privilegia o humorista frente ao público, de cara limpa, sem personagem, maquiagem ou figurino, com o intuito de fazer rir. Nesta proposta mulheres estão em cena, falando sobre assuntos recorrentes do universo feminino e os homens estão somente em dois lugares: sentados na platéia e nos assuntos explorados em cena.

Os textos são modificados a cada espetáculo e são escritos pelas próprias atrizes. Para que este estilo de proposta aconteça, é somente necessário o humorista, o público e um microfone. No elenco estão as atrizes Camila Vaz, Letícia Novaes e Larissa Câmara. O show tem duração de uma hora, onde as comediantes se revezam no palco e contam sempre com a participação de um humorista homem, como mestre de cerimônia.

COMÉDIA DE SALTO” teve sua estréia realizada na Caixa Cultural no mês de março de 2008, comemorando o Dia Internacional da Mulher. Em sua estréia também estavam no elenco Suzana Pires e Dani Calabresa. Foi convidado a participar do II Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro, Mostra Stand-up, 2009. E abriu a I Mostra de Humor Carioca, 2010. Além de ser constantemente contratao para eventos em diversas empresas.

INTEGRANTES:

Larissa Câmara foi Considerada uma das melhores comediantes stand-up do Brasil, segundo o site: www.standupcomedy.com.br.  Foi finalista do “Primeiro Festival Carioca de Stand-up Comedy” e Vencedora do Campeonato de humor “ARRIBA Atlético Rio Riso Bar”, 2009. Participou do II Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro, Mostra Stand-up com o Grupo comédia de Salto. Obteve destaque ficando entre os finalistas do quadro “Quem Chega Lá?” do Programa Domingão do Faustão. Participou do Seriado “Os Buchas”, canal Oi.

Camila Vaz integra o elenco do Longa metragem “Teste de elenco” e é redatora  e locutora do Programa de rádio “Blá blá blá do Amor” na Rádio Roquete Pinto.

Letícia Novaes participou dos filmes “Qualquer Gato Vira Lata…” e “Riscado” que estreou no Festival do Rio. Apresentou o “Tapete Vermelho” no prêmio Multishow. Participou do seriado “Open Bar”, Multishow. E tem destaque no meio musical com a sua banda Letuce. (http://www.myspace.com/letuceletuce)

SERVIÇO:

Temporada: 13 a 28 de outubro

Quartas e Quintas: 19h
Ingresso: R$20

Café do Teatro Gláucio Gill

Praça Cardeal Arcoverde, s/no. – Copacabana.
Não recomendado para menores de 12 anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: