Lindo show performático de Natasha Llerena no Café Pequeno, adiante seu dia dos namorados e venha curtir esse lindo show!

Imagem

Ao participar, aos cinco anos de idade, do coro que gravou a trilha sonora do filme Tieta, de Cacá Diegues, a cantora, compositora e bailarina carioca NATASHA LLERENA, de 22 anos, já dava os primeiros passos na carreira que hoje soma festivais, shows, gravações e performances.

Ainda criança, fez uma participação no CD da dupla infantil Celele e Relalá e no coro do CD de Daúde e, em 2003, estreou como atriz e cantora no musical A Arca de Noé, de Vinícius de Moraes, além de estudar teatro e dança. Mas foi só em 2008, aos 17 anos, que iniciou sua formação musical, tendo aulas de canto e violão, além de teoria e percepção com Bia Paes Leme e Ignez Perdigão. Nesta época, NATASHA integrou como vocalista o grupo Novíssimos, apresentando-se em teatros, casas da Lapa e na PUC. Dois anos depois ingressou no curso de MPB – Arranjo Musical, na Unirio.

Logo no início de sua carreira profissional, em 2009, participou de um show como backing vocal da cantora Mart’nalia, com participações de grandes artistas, como Luiz Melodia, Mayra Andrade, Dona Ivone Lara, Omara Portuondo, Margareth Menezes, entre outros.

Em 2010, após sua saída dos Novíssimos, iniciou seu trabalho independente, estreiando seu primeiro show solo no festival Back2Black.

Em 2011 surgem as primeiras composições de NATASHA ao lado de seus parceiros, além de ter sido o ano em que ingressou na Faculdade de Dança Angel Vianna, onde está cursando sua graduação desde então. Foi um ano mais dedicado ao mundo da dança. Participou como integrante da intervenção “Flutuar”, criada pelo Coletivo Desdito que reúne dança, teatro, filosofia e fotografia, apresentada durante a Rio+20, no MAM. Além disso, realizou outras performances corporais ligadas à sua formação como dançarina.

Em 2012, com cada vez mais músicas próprias, NATASHA amadureceu sua identidade como cantora e compositora. Gravou duas dessas faixas, com a produção do músico Carlos Malta. No mesmo ano, em Julho, foi uma das atrações da primeira edição do festival Back2Black em Londres. NATASHA levou à capital inglesa seu show, acompanhada por grandes músicos: Arthur Maia (baixo), Sergio Chiavazzolli (guitarra/ bandolim), Claudio Andrade (teclado), Michel Nascimento (bateria), Chico Cabral (percussão) e Dalus Gonçalves (violino/guitarra).

Em 2013, Natasha se apresentou em diversas casas de show no Rio de Janeiro, como Semente, Solar de Botafogo, Sergio Porto, entre outros. A cantora interpretou um repertório mesclado entre releituras de outros artistas, brasileiros e africanos, e suas composições. Além disso, fez a curadoria e produziu o FestivalNovaMúsica, evento que reuniu 16 bandas em 4 semanas na Casa de Cultura Laura Alvim, com o objetivo de unir e divulgar os novos artistas e compositores da música carioca. No fim do ano, gravou uma faixa com o produtor Eduardo Andrade, com quem iniciou um novo trabalho, e produziu o seu primeiro videoclipe.

Atualmente, NATASHA LLERENA apresenta o resultado de sua pesquisa em seu show autoral com novos arranjos, onde também traz a dança para sua performance, arte que também faz parte do seu universo. Além disso, está se dedicando à pré-produção do seu primeiro CD, com lançamento previsto para o fim de 2014.

Luiza Chatagnier outra

Serviço

– 11 de junho – quarta –  Show Natasha Llerena –  1 apresentação
Horário: 20:30h
Ingresso: R$ 20,00
Duração:  70 min

Classificação: 18 anos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: