CABARÉ FIL: Confira a programação desse fim de semana!

TEM PRA TODOS OS GOSTOS E TRIBOS! Dá uma conferida:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SEXTA – Dia 28/09

  • LEGATTO GRUPO VOCAL

Com quase dez anos de formação, o Legatto Grupo Vocal é formado por 18 integrantes. Sob a regência de Tony Lucchesi, o grupo é conhecido por transitar pelos mais diferentes estilos do universo musical.  Neste ano, além de desenvolver os projetos já citados, o grupo participou da Primeira Edição do Prêmio da Dublagem Carioca, no Teatro Carlos Gomes. Para 2013, o grupo prevê a estréia do espetáculo “Noite de Marias”, um projeto que tem por objetivo cantar e contar as histórias das Marias do nosso Brasil.

  • BRUNO CAMURATI

Bruno Camurati é natural do Rio de Janeiro, formado em design pela ESDI, e atua como cantor, compositor e ator há 10 anos. Em seu trabalho no teatro é responsável por direção musical e composição de diversas peças infantis desde 2005, e atua também como versionista para TV e Cinema. Seu CD Sobre os dias, lançado em 2010, fala sobre fé, amor, e os desafios, dores e alegrias do dia-a-dia, já foi premiado por suas composições e arranjos.

  • FERNANDA GABRIELA

Cantora e atriz. Atualmente, integra os sextetos vocais BeBossa e Ordinarius. Sua última experiência em teatro musical foi em “Emilinha e Marlene – as rainhas do Rádio”, em junho de 2012.

  • LEANDRO MASSAFERRI

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Leandro Massaferri iniciou sua historia como cantor ainda criança, se apresentando em igrejas e colegios. Hoje, aos 27 anos, o jovem tenor participa do premiado Grupo Vocal “Legatto”, regido por Tony Lucchesi; faz shows solo e como vocalista de bandas como “Anjos da Noite” e “Biscover”. Ao piano: Claudia Elizeu

SÁBADO – Dia 29/09 (As Divas)

  • NEUSA ROMANO

Atriz, cantora, produtora e diretora, começou a carreira artística em 92 como cantora de grupos vocais de Negro Spirituals e Jazz e líder da banda Orangofunk , mas foi no teatro musical que Neusa Romano encontrou eco para seus inúmeros talentos artísticos e voz especial.

Participou dos espetáculos “Pocket Broadway”, “RENT”, “Marias do Brasil”, “Ópera Do Malandro”, “Vitor ou Vitória” e “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”, “Tieta do Agreste”, “Eu Sou o Samba”  e “Into The Woods” nos quais cantava, dançava e atuava, sempre em papéis de destaque, com características bem diferentes, que a tornaram uma das cantoras de maior destaque do Teatro Musical brasileiro.

  • ANALU PIMENTA

Cantora, atriz e fonoaudióloga especialista em voz. Em 2007, participou dos musicais “Auto da Alegria – Uma comédia musical de Natal” da Cia. de teatro RessucitArte, “No fundo do mar” da Só de Sapato Cia. de Dança e Teatro. Esteve no elenco de “Beatles – Num Céu de Diamantes” de Claudio Botelho e Charles Moeller, na Temporada de Jan/12 (Teatro Clara Nunes), Turnê Brasil/2012 e Temporada de Jul/12 (Imperator).

  • KACAU GOMES

Atriz, cantora, dubladora, se firmou nos musicais brasileiros com  “Rock Horror Show”- (1995), “Broadway In Cafe” (1997), “Godspell” (2002), “South American Way” (2002), “Cole Porter “(2003)-, “Vamos Brincar de Amor em Cabo Frio” (2003), “Tudo é Jazz” (2004), “Hans, O faz tudo” (2007), “Ópera do Malandro em Concerto”- (2007), “Beatles num Céu de Diamantes”- (2008 ,2009 e 2012), “Tom e Vinicius” (2009).  “O Médico e o Monstro”- , como Lucy Harris (2010) . Entre os anos de 1996 e 2008 viajou por todo o Brasil e o mundo cantando ao lado de grandes estrelas da musica nacional como Marisa Monte, Carlinhos Brown, Ed Motta, Ivete Sangalo, Marcelo D2 e Fernanda Abreu.

  • DIANA CATALDO

Realizou trabalhos como atriz e cantora performática, apresentado-se com a Companhia Eclética de Garçons Cantores em diversos eventos. Além de atuar na peça “A visita”, sob a Direção de Susanna Kruger, Diana participou das montagens infantis “Porquinhos – O Musical” e “Rei Leão 2 – O ciclo da vida continua”.  Como cantora já atuou no grupo vocal “Réus Confessos”, apresentando-se inclusive no Programa da Xuxa; no grupo “Batacotô”, um grupo com influência musical afro-brasileira, e da turnê de “Baixou um Elvis em mim”, como Backing Vocal. Em 2009, participou da 2a Edição do Programa Ídolos (Record), concorrendo até a fase dos grupos. Atualmente, Diana aprimora seu trabalho como atriz e cantora, especializando-se em Teatro Musical.

Ao piano: Milena Almenara

DOMINGO – Dia 30/09 (Os Divos)

  • FABRÍCIO NEGRI

Ator, cantor e bailarino, tem trabalhos marcantes nos premiados “7 – O Musical” e “Beatles num céu de diamantes” (Rio, São Paulo e Lyon/França) de Cláudio Botelho e Charles Möeller, e mais recentemente em “Xanadu” de Miguel Falabella. Foi ator, roteirista e coreógrafo dos espetáculos “Fascinante Gershwin” e “Hollywood – A Magia do Cinema”. Em 2010, 2011 e 2012 foi o personagem principal da premiada Comissão de Frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca (2010 Mágico, 2011 Lanterninha, 2012 Lampião).

  • KIKO DO VALLE

Ator e cantor, Kiko do Valle estudou teatro com Ana Kfouri, Patrícia Selonk, Thales Coutinho, Camilla Amado, Bemvindo Sequeira, Daniel Herz, Michel Bercovitch, Bernardo Jablonski, Ricardo Kosovski, entre outros diretores. Estudou canto com Vera do Canto e Mello, Marconi Araujo, Liz Caplan (NY) e Karen Dryer (NY). Em NY, Kiko estudou Teatro Musical na NYU – New York University.

  • RODRIGO CIRNE

Ator, cantor e jornalista formado pela PUC-Rio. Aos 8 anos de idade iniciou seus estudos de teoria musical e canto no Coral dos Canarinhos de Petrópolis. Após 6 anos de estudos no O Tablado, no ano de 2007, estreiou 7 – O Musical, de Charles Möeller e Claudio Botelho. No ano seguinte, Beatles num céu de diamantes. Em 2010 produziu e atuou no Musical Fascinante Gershwin, com supervisão artística de Marília Pêra. Em 2011 atuou em Um Violinista no Telhado, também da dupla Moeller & Botelho.

  • CHRIS PENNA

Formado em Artes Cênicas pela UNIRIO. Em 2005, ganhou destaque na montagem do musical “Roda Viva”, de Chico Buarque de Hollanda, com direção de Patrícia Zampirolli. Dentre seus trabalhos, alguns destaques: “A Ópera do Malandro”, “Beatles num Céu de Diamantes”, “7 – O Musical” dos diretores Charles Möeller e Claudio Botelho . Participou da Opereta Infantil “Fedegunda”, de Karen Acioly ; “Fascinante Gershwin – uma Revista Musical”, com supervisão de Marília Pêra e “BABY – O Musical”, com direção de Fred Hanson. Recentemente protagonizou o musical infantil “O Gato de Botas”.

O CABARÉ FIL acontece no Teatro Café Pequeno – Rua Ataulfo de Paiva 269 Leblon

Sexta a domingo às 20h, só R$ 5!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: