Venha se divertir com a comédia musical INONSENSE no Café Pequeno

Slide01

Seis atores-cantores-bailarinos, banda ao vivo, diversos cenários e figurinos em um espetáculo jovem, recheado de paródias dos dias atuais.

Madre Londrina estava em peregrinação e, de repente, enxergou Jesus, em carne e osso, na sua frente. E, como um presságio, o rapagão novo, com barbas ao vento, profetizou: “O nosso rebanho, Londrina, é maior do que você imagina!” Depois disso, só restava à pobre Madre Superiora uma coisa a fazer: se candidatar à prefeita da cidade! No dia 12/12/12 o teatro vai pegar fogo!

Inonsense de Thiago Pimentel e direção de Menelick de Carvalho é um espetáculo de teatro musical, comédia, com 90 minutos de duração. Foi montado pela primeira vez em 2005 na cidade de Volta Redonda. Participou da Mostra de Teatro do Sated e recebeu prêmio de melhor espetáculo (3o lugar), melhor figurino e foi indicado aos prêmios de melhor ator, melhor atriz, melhor direção e melhor cenário. Teve estreia no interior do estado do Rio de Janeiro, e ainda é inédito na capital carioca e paulista.

Madre Londrina tem uma visão e decide ampliar sua influência social, candidatando-se ao mais nobre cargo político da prefeitura da cidade. Convoca as freiras mais talentosas de sua ordem para apresentar números artísticos em um showmício, com o intuito de divulgar seus projetos políticos. As irmãs, em vez de se apoderarem de sua formação religiosa para promover um encontro com o amor, como pretendido, satirizam filmes, músicas, programas e tudo o mais. A Madre Superiora não esperava que entre hilariantes números de dança, cantigas, recitações e malabarismos das irmãs, o teatro tomado para o showmício sofresse um atentado. Uma explosão destrói todas as dependências, e no meio dos escombros encontramos Londrina ferida na cabeça e completamente fora de seu juízo. Como o objetivo acima de tudo é obter votos, resta às pobres freiras contornar a situação e, entre manobras, sustentar a campanha política da Madre Superiora.

JUNHO- 24-06-2012- Inonsense Teatro Gacemess por Larissa Mello (1)

Ficha Técnica

Elenco Clayton Moore – Madre Superiora

Fábio Lacerda – Irmã Mariúcha
Aurora Dias – Irmã Mary Jose
Leslie Assis – Irmã Maria Orvalina
Melissa Lima – Noviça Makárava
Angélica Ribeiro – Noviça Maria do Socorro

Coro Cinthia Daniel Mônica Köhler

Banda Felipe Valentim (bateria) Foca (guitarra)

Jean Andersen (teclados) Roberto Colatino (baixo) Rogério Fortes (violão)

Menelick de Carvalho — Diretor

Menelick de Carvalho é graduado em Direção Teatral pela UFRJ e Mestre pela UniRio. Realizou mais de 27 espetáculos de teatro musical desde 2003. Assinou a direção cênica da estréia mundial da ópera brasileira O Pagador de Promessas (2006-Teatro João Caetano) e dirige espetáculos no Projeto Ópera no Bolso, em teatros como o Carlos Gomes e a Sala Baden Powell. Como assistente de direção cênica de André Heller, trabalhou em grandes produções nos maiores teatros do país, como o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e de São Paulo, Sala São Paulo, … Desde 2007, ministra cursos de Interpretação no Espaço Voz Plena e na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL).

Thiago Pimentel — Autor e Produtor

Thiago Pimentel atua no mercado teatral desde 1998. Formado em Comunicação Social pela PUC-Rio com duas especializações, Cinema e Publicidade, Thiago trabalha na Morena Filmes desde 2007, realizando longas-metragens como “Meu Nome Não é Johnny”, “Apenas o Fim”, “Waldick, sempre no meu coração” e o recente “De Pernas Pro Ar”. No Teatro, suas últimas produções foram “Chuva de Arroz”, monólogo com direção de Vinicius Arneiro e atuação de Carine Klimeck patrocinado pelos Correios (estreia em 2011), e o espetáculo “Yolanda”, com direção de Ernesto Piccolo e atuação de Teuda Bara, Maria Maya e Catarina Abdalla, patrocinado pela Caixa Cultural (estréia em 2008). Como dramaturgo, já desenvolveu diversos espetáculos e esquetes, entre eles o espetáculo “Inonsense”, premiado no Festival da Sated do Estado do Rio de Janeiro.

INONSENSE – uma comédia musical
12, 13, 19, 20 e 21 de dezembro – quartas e quintas e sexta (só dia 21) – – 5 apresentações
Horário: 20:00 h
Ingresso: R$ 15,00
Duração: 90 min
Classificação: 18 anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: