De sexta a domingo >>> Collecting Fireworks do PANORAMA FESTIVAL

Collecting Fireworks é uma instalação sonora dos artistas ingleses Helen Cole e Alex Bradley. Em constante evolução,  a obra monta uma coleção de memórias de experiências performáticas marcantes para as vidas das pessoas.

Em cada cidade por onde passa  coleta memórias e impressões de pessoas que, de maneiras distintas, foram tocadas por manifestações artísticas. A instalação já percorreu diversas cidades e centros culturais como BAC, Barbican, greenroom, Arnolfini, The Arches, Fierce Festival, Performance Space (Sidney), Art Market (Melbourne), PS122 (NYC), Brut Wien, Grenswerk (Enschede) e Inbetween Time 2010.

Entre os dias 26 a 28 de outubro, das 14h30 às 21h30, o Rio de Janeiro terá a chance de dar seu depoimento! As coletas serão feitas no Teatro Café Pequeno.

Imagem

Para participar do projeto e deixar seu depoimento basta mandar um email para oficinas@panoramafestival.com ou ligar para (21) 846408340, e marcar uma hora!Deixem também seus telefones para contato!

Todas essas memórias irão fazer parte da segunda etapa do projeto, o WE SEE FIREWORKS, que compõe a programação do Festival Panorama 2012.

 

Mais informações aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: