Devido ao enorme sucesso, SIMONE MAZZER, de volta ao palco do CÂMBIO – Café Pequeno em CURTÍSSIMA TEMPORADA!!

SIMONE MAZZER NO TEATRO CAFÉ PEQUENO DIAS 23, 30 DE AGOSTO, 6 E 13 DE SETEMBRO, SEMPRE AS 20H30!

Simone Mazzer é londrinense e mora no Rio de Janeiro há 14 anos. Atriz e cantora, iniciou sua carreira musical em Londrina, em 1989, com a banda Chaminé Batom, sucesso no sul do país, com dois álbuns lançados de forma independente. Em 1993, entrou para a Armazém Companhia de Teatro, grupo ativamente até 2011. Em 1996-1997, transferiu-se para São Paulo, onde trabalhou com o grupo AS MADAMAS, cantando ao lado de Yvette Matos e Edna Aguiar, sob a Direção de Milton de Biasi e Direção Musical de André Bedurê. Em 1998, mudou-se para o Rio de Janeiro junto com o grupo Armazém, e no Rio estabeleceu

Fazendo shows esporádicos, ela foi se preparando para voltar a se apresentar como cantora, o que aconteceu em sua estréia na nostálgica Casinha do Bar Valentino em Londrina em março de 2011. Depois, estreou no Rio, no Bar Semente, no coração da Lapa, onde permaneceu em temporada por um ano além de vários shows isolados.

A identidade intrínseca das escolhas musicais de Simone Mazzer é a melhor maneira de mostrar que uma cantora precisa ter a independência suficiente para valorizar a qualidade em contraposição aos modismos.

O diferencial do show de Simone está justamente aí: remar contra a corrente, mas com uma boa dose de realismo; sonhar com um pé no chão; ousar, sem deixar de ser pragmática.

Fortemente influenciada pela música dos anos 80, Simone transita com habilidade por ritmos universais como o blues, o jazz, o soul, a música do rádio da década de 40, o pop, a MPB e o velho e sempre bom rock and roll.

Não é à toa que seu show tem altos momentos de lirismo e reflexão, habilmente mesclados com batidas sincopadas onde o baixo e a bateria seguram uma cozinha dançante da melhor qualidade.

Depois de inúmeros shows, CDs e DVDs independentes, ela volta aos palcos para mostrar seu novo repertório, que vai de Paulinho Moska e Itamar Assumpção a Sting, Janis Joplin e Björk, Margaritta Lecuona e Assis Valente. São releituras arrojadas, são arranjos novos, são escolhas que filtram suas influências, sua postura e sua independência, para compor um dos mais abrangentes quadros musicais da atualidade.

Neste show também traz a público, composições inéditas de autores londrinenses como Maurício Arruda Mendonça e Bernardo Pellegrini, e clássicos de Robinson Borba, como é o caso de Mente Mente (sucesso que ficou conhecido nacionalmente na voz de Ney Matogrosso e em Londrina e região com a Banda Chaminé Batom).

 

Apresentação:

O show de Simone Mazzer valoriza a canção através de suas interpretações e arranjos. Com clássicos da MPB e do pop mundial, passando inclusive pela chamada Vanguarda Paulista, o espetáculo conta com a presença dos músicos londrinenses Marco Antonio Scolari (piano) e Eduardo Rorato (bateria), e com o paulistano André Bedurê (contrabaixo).

O objetivo é trazer à cena musical, na potente voz da cantora e na qualidade de interpretação da atriz, todo um universo multifacetado de estilos e ritmos, novidades e clássicos, releituras e homenagens.

Entre o repertório estão: Um Móbile no Furacão (Paulinho Moska), Moon Over Bourbon Street (Sting), Hypper-Ballad (Björk), Mente Mente (Robinson Borba), Estrela Blue (Maurício Arruda Mendonça), Dei um Beijo na Boca do Medo (Bernardo Pellegrini), Try (Chip Taylor e Jerry Ragovoy, mundialmente conhecida na voz de Janis Joplin), entre outras pérolas.

Ficha Técnica:

Voz: SIMONE MAZZER

Piano: MARCO ANTONIO SCOLARI

Contrabaixo: ANDRÉ BEDURÊ

Bateria: EDUARDO RORATO

Direção Musical: MARCO ANTONIO SCOLARI

Técnico de Som: BRANCO / RUSSO

Iluminador e Operador de Luz: RICARDO GRINGS

Produção: CARLA YARED

Figurino: MARTA REIS (PANDORA STUDIO)

Visagismo: MARCIO MELLO (ÈCLAT)

Designer Gráfico: THIAGO SACRAMENTO

APOIOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: