Domingo as 21h!! Simone Mazzer

 A atriz e cantora Simone Mazzer (42), londrinense no Rio de Janeiro desde 1998 onde integra o elenco da Armazém Companhia de Teatro, volta aos palcos cariocas agora com um show que, podemos dizer,  valoriza a canção e sua interpretação. Com clássicos da MPB e do POP mundial, passando inclusive pela chamada Vanguarda Paulista, o show, produzido em Londrina conta com a presença dos também londrinenses Marco Scolari (piano), Ricardo Penha (contrabaixo) e Eduardo Rorato (bateria), estréia no Rio de Janeiro já em abril, no dia 06, onde será apresentado sempre às quartas feiras, no Semente, situado bem aos pés dos Arcos da Lapa.

 No repertório, propositadamente variado, compositores paranaenses como Bernardo Pellegrini, Maurício Arruda Mendonça, Robinson Borba, dividem espaço com Itamar Assumpção, Jair Oliveira, Rita Lee, Chico Buarque, Sting, Janis Joplin  e outros tantos que passaram pela releitura da banda sob a Direção Musical de Marco Scolari. Essa junção de estilos, por assim dizer, formam esse diferencial da cantora.

A atriz da Armazém Companhia de Teatro desde 1994, atualmente dá vida à Léa, a cantora da mais recente montagem do grupo: ANTES DA COISA TODA COMEÇAR.

No momento de licença do espetáculo para poder participar do musical ILDA E NICOLE, do diretor Jean Paul Delore, com direção musical de Xavier Garcia. A produção francesa estréia no Rio de Janeiro em maio deste ano e pretende viajar pelo interior da França no começo de 2012. A cantora que integra o elenco ao lado de Assucéna Manjate e Dieudonné Niangouna, foi selecionada dentre 40 atrizes e cantoras do Rio de Janeiro.

Participou das principais peças da Armazém: SOB O SOL EM MEU LEITO APÓS A ÁGUA (1997, como a CEGA), ESPERANDO GODOT (1998, como Vladimir), ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO (1999, como a RAINHA), PESSOAS INVISÍVIES (2002, como ZELADOR, CANTORA DE RUA, EMMA, SRA. SCHNOBBLE, SEM NOME – onde recebeu indicação ao Prêmio Shell de melhor atriz), TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA (em 2005, como UMA DAS TIAS), INVEJA DOS ANJOS (2008, como LUIZA – indicada ao Prêmio APTR de Melhor Atriz Coadjuvante).

Iniciou sua carreira de cantora em Londrina, PR em 1991 quando se lançou como vocalista da banda local CHAMINÉ BATOM. Banda que atuou com sucesso até meados de 90, quando se mudou de Londrina para São Paulo onde trabalhou no grupo musical AS MADAMAS ao lado de Edna Aguiar e Ivete Matos até 1998. Logo após se junta ao Armazém novamente, agora em sua fase carioca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: